quarta-feira, junho 29, 2005

Uma moça passava em frente a minha janela, estava usando sapatos vermelhos que combinavam com a fita vermelha amarrada em seu cabelo, nas mãos segurava uma cesta e sei que dentro haviam flores, pois, as pétalas coloridas estavam dando o ar da graça, naquela manhã. Minha filha, por debaixo das minhas pernas, também, observava a moça e percebendo a cesta e as cores vermelhas, correu para a porta, tentando alcançar a maçaneta. Assustada, dei um grito e perguntei para onde ela pensava que estava indo. Ela respondeu: “Mamãe, tenho que avisar para a moça dos sapatos vermelhos que ela não pode ir pela floresta, é muito perigoso, e você sabe o motivo”. E falou baixinho o motivo.
Tranquei a porta, coloquei Maria, no puf enorme amarelo, perto do ursinho Bimbo. Fui até seu quarto e guardei o livro de capa dura e vermelha: “Acho que estou lendo demais, para Maria, a estória de Chapeuzinho Vermelho”.

2 Comentários:

Blogger Pee disse...

eu sou o lobo mau lobo mau lobo mau
eu pego as mucinhas pra fazer....

beijos babe
pi

3:41 PM  
Blogger Rodrigo Ávila disse...

que lindinho! Eu quero uma filha assim tb... hehehe. Abração!

3:26 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial