terça-feira, setembro 05, 2006

A reação foi jogar o porta retrato com nossa foto na parede da sala. Na TV começava "Atração Fatal", no rádio do vizinho do papagaio mudo uma melacólica música de uma melancólica banda.

O dia não estava para flores nem para cores, sabia! Apenas uma mensagem deixada na secretária eletrônica. Uma mensagem covarde. Porque você, sim você aí, preferiu dizer para uma voz gravada que não me amava mais. Ficou com medo de olhar nos meus olhos. Medo das minhas lágrimas. Lógico que ia chorar, estou chorando, PORRA!!! AINDA TE AMO!!!

Fique tranquilo, não sou igual a personagem da Glenn Close. Mas como já destrui o porta retrato lindo que sua mãe nos deu de presente de Natal. Aproveito para dizer que coloquei suas roupas e objetos num cesto e botei fogo, então, não precisa passar lá em casa para apanhar as suas coisas. Elas estão cinzas como a minha dor.

Desejo a você toda felicidade.
Um abraço,
Carmelita das Graças

* assim, ela saiu de cabeça erguida abraçada a um megafone da frente do prédio da mãe do Dagouberto Fulgêncio. Para onde mais ele iria???

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial