terça-feira, dezembro 12, 2006

Vinte e nove

Perdi vinte em vinte e nove amizades
Por conta de uma pedra em minhas mãos
Embriaguei morrendo vinte e nove vezes
Estou aprendendo a viver sem você
Já que você não me quer mais
passei vinte e nove meses num navio
E vinte e nove dias na prisão
E aos vinte e nove com o retorno de saturno
Decidi começar a viver
Quando você deixou de me amar
Aprendi a perdoar e a pedir perdão
E vinte e nove anjos me saudaram
E tive vinte e nove amigos outra vez

Legião Urbana

*Desde a manhã do dia 5 de novembro esta música não sai da minha cabeça. Os primeiros dias dos meus 29 anos "e aos vinte nove com retorno de saturno". Está bagunçado dentro de mim. Mas "decidi começar a viver". A tristeza ronda. Mas "decidi começar a viver". Engraçado como muda. tudo. Apesar da tristeza, eu sei que tudo ficará melhor do que antes.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial