sexta-feira, setembro 08, 2006

está sendo uma boa companhia para os meus dias mais ou menos*

"... buriti - verde que afina e esveste, belimbeleza ... "

"Saímos dali num pintar de aurora"

"Despedir dá febre"

"Era como se eu tivesse de caçar emprestada uma sombra de um amor"

"E, de manhã, os passáros, que bem-me-viam todo tal tempo"

"A lembrança da vida da gente se guarda em trechos diversos, cada um com seu signo e sentimento, uns com os outros acho que nem se misturam"

"... aquilo molhou minha idéia"

"E o que mais foi, foi um sorriso. Isso chegasse? Às vezes chega, às vezes"

"Medo de errar é que é a minha paciência"

"Coracão mistura amores"

"Me alegrei de estrelas"

"Do vento. Do vento que vinha, rodopiado. Redemoinho: o senhor sabe - a briga de ventos. O quando um se esbarra no outro, e se enrolam, o doido espetáculo"

"Travessia de minha vida"

"Flores pelo vento desfeita"

*Grande Sertão: Veredas
João Guimarães Rosa


tantas nessa imensidão de palavras. algumas achadas. outras a espera. isso tinha mesmo que ter um fim?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial