quinta-feira, julho 14, 2005

vale a pena ler de novo!

Nada como uma noite fria, anunciando a chegada do inverno.
Na geladeira, o vinho esta a espera do casal que, acaba de sair do cinema de volta para casa.
No carro, ela sem entender, porque o namorado a levou para o cinema, em um dia de comemorações mais românticas. Ele ansioso, para ver a reação da namorada com a surpresa que preparou para o dia romântico.
Data, sábado, 21 de junho, aniversário de 1 ano de namoro- um ano de sorrisos e choros, brigas e desculpas, amor e sexo.

Em casa, sentada no sofá, Paula coloca a bolsa do lado, dobra a perna e espera. Vinícius deixa a chave e a carteira na estante, e com um olhar saudosista, ele lembra da primeira vez em que a viu: sentada com a mesma postura, festa da faculdade e seus pés acompanhavam o ritmo da música. A chance de convidá-la para dançar - pensou na época. E o sorriso tímido da moça o encantou ainda mais.

E valeu a pena - pensou mais uma vez voltando do tempo. Correu para o som e disse que tinha uma surpresa. Colocou o cd, e no rosto claro e meigo da Paula o sorriso se abriu e começou a entender, começou a escutar a música do primeiro encontro (festa da faculdade) sem esperar o comando dos pés foi ao encontro do Vinícius e começaram a dançar. Na meia volta da dança, outra surpresa, em cima da mesa: velas que estavam em castiçais, pratos, taças e uma massa. Vinícius foi até a geladeira e pegou o vinho tinto seco.
Os dois sentaram, um ao lado do outro. De repente, Paula com um brilho nos olhos diz: “não conhecia esse seu lado romântico”. Ele saboreando a massa e a vendo sorrir ainda mais, concordou com a mãe ao sugerir o jantar-surpresa-romântico.
Ao lembrar da mãe agradeceu pela deliciosa massa que ela fez com tanto carinho - ele pode ser romântico, mas não entende nada de cozinha - para esta grande noite. Ao pegar a sobremesa, também agradeceu a irmã pela torta sonho de valsa que ficou.

Mais vinho, e depois do jantar, a surpresa parte dois: fitas de vídeo em que estão registrados momentos desse 1 ano de namoro. Sentaram nos pufes, ficaram horas, rindo, rindo, rindo e comentando sobre o que fizeram: as viagens, os micos por conta da cerveja, as festas, o amor, a amizade.
O resultado das palavras dita a cada um,naquele momento, resultou a um abraço bem apertado e beijos fervorosos.
Pararam por um instante, se olharam, corações em ritmo forte, bocas molhadas com gostinho de quero mais, um calor começando pelos pés e que crescia em cada ponto de seus corpos.
Foi quando Paula percebeu que Vinícus a pegava pelos braços colocando em seu colo, com as mãos ela conseguiu a tempo pegar as taças e o vinho e foram para o quarto.

Ao acordar perceberam que a noite passada, foi especial, romântica e ardente, pois, o dia amanheceu quente e belo.
Espantando assim, o frio, que anunciava a meteorologia para o dia.

3 Comentários:

Blogger Pee disse...

hummm andas tão romanticaaa...
nessa minha fase atual, eu teria matado os dois com veneno ou bala perdida kkkkkkkkkkkkkkkkkk

beijos
Pi

5:11 PM  
Blogger car&san disse...

Liiiiindo.Tanto romantismo, hoje em dia, cada vez mais raro.Gostei!

5:59 PM  
Blogger Daniella Machado disse...

hmmmm amo românticos...emoção a flor da pele... xodadi do meinho..bjinho

12:29 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial