terça-feira, agosto 16, 2005

loucos sim.
destrambelhados sim.
tristes nunca.
feios jamais.

o resumo de um dia. primeira vez que deixei de não gostar da segunda-feira.


Balada do Louco

Dizem que sou louco por pensar assim
Se eu sou muito louco por eu ser feliz
Mas louco é quem me diz
E não é feliz, não é feliz

Se eles são bonitos, sou Alain Delon
Se eles são famosos, sou Napoleão
Mas louco é quem me diz
que não é feliz, eu sou feliz

Eu juro que é melhor
Não ser o normal
Se eu posso pensar que Deus sou eu
Se eles têm três carros, eu posso voar
Se eles rezam muito, eu já estou no céu

Mas louco é quem me diz
E não é feliz, não é feliz
Eu juro que é melhor
Não ser o normal
Se eu posso pensar que Deus sou eu

Sim sou muito louco, não vou me curar
Já não sou o único que encontrou a paz
Mas louco é quem me diz

Mutantes

2 Comentários:

Blogger Pee disse...

ja´beijei 1 já beijei 21 já beijei 3 e se bobear vou "bejá outra veiz"
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
essa segunda vai ficar na memória
hehehehehe
ui ui ui
beeeijos
Pi

5:38 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Fala Laurinha, vc some de tudo minha fia... vamos marcar de tomar umas depois... demorou? beijos pra vc!

Ah, e vou te contar depois da namorada viu???? hahahahhaa!!!!

beijos

10:00 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial