domingo, julho 17, 2005

Mais uma decepção. Bato a porta. Desço as escadas. Não cumpro a promessa: "chore em casa". Choro ali mesmo, um choro silencioso, nada de soluços. Saio correndo do prédio - de longe ficou o "bom dia, Dona Rita" do seu João - rezando por um táxi estacionado na porta. E lá esta ele, dentro um senhor, cabelos brancos e óculos, folheando o jornal de ontem. Enxugo as lágrimas, dizem que os taxistas são ótimos psicológos, mas hoje prefiro chorar com o meu travesseiro. Digo o caminho, no rádio começa a tocar uma música do Leoni, cantada pela Paula Toller e Léo Jaime, bem anos 80. Saudade da infância, sem preocupar com nada, sem sofrer por nada nem por ninguém. Chego em casa, e ao sair do táxi deixo um único desabafo para o Seu Gumercindo: "Não acredito no amor, é apenas uma palavra de um conto de fadas qualquer".


A Fórmula do Amor

Eu tenho gesto exato, sei como devo andar
Aprendi nos filmes pra um dia usar
Um certo ar cruel de quem sabe o que quer
Tenho tudo planejado pra te impressionar
Luz de fim de tarde meu rosto encontra a luz
Não posso compreender não faz nenhum efeito
A minha aparição será que errei na mão
As coisas são mais fáceis na televisão
Mantenho o passo alguém me vê nada acontece
Eu não sei porque se eu não perdi nenhum detalhe
Onde foi que eu errei

Ainda encontro a fórmula do amor

Eu tenho a pose exata pra me fotografar
Aprendi nos livros pra um dia usar
Um certo ar cruel de quem sabe o que quer
Tenho tudo programado pra te conquistar
Eu tenho um bom papo e sei até dançar
Não posso compreender não faz nenhum efeito
A minha aparição será que errei na mão
As coisas são mais fáceis na televisão
Eu mantenho charme alguém me vê nada acontece
Não sei porque se eu não perdi nenhum detalhe
Onde foi que eu errei

Ainda encontro a fórmula do amor

Leoni

2 Comentários:

Blogger Daniella Machado disse...

Falei hj q nao acredito no amor mas entrei no meu proprio blog e li o q eu escrevi ..engraçado ne..a gente se contradiz muito

2:15 AM  
Blogger Pee disse...

como ja diria nosso amigo hely:

"o amor é uma flor roxa que nasce no coração do trouxa"

bem vinda ao time ! salve os amores esporádicos rs

beijos
Pi

10:29 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial