quarta-feira, fevereiro 27, 2008

- Pai, o balão está do outro lado da rua!
- Minha filha, pode desistir, este já pertence ao azul do céu. Eu compro outro.
- Mas pai... -
Julinha, então, pede para São Longuinho!
- São Longuinho, São Longuinho se você mandar meu balão colorido para cá, dou três pulinhos! De repente, Júlia olha para o céu azul e suas nuvens brancas, e observa que uma delas estava se transformando em uma mão, e com a ajuda do vento, a nuvem-mão deu tapa no balão que foi para o outro lado da rua, o lado que estava a Júlia. Júlia com um sorriso espantado no rosto viu o balão se aproximando e cutucou o pai para pegá-lo.
- Julinha - entregando o balão para filha - dá o endereço deste seu São Longuinho, o meu não é tão eficiente assim.
- O seu deve estar muito velhinho, e não tem mais tanta imaginação como o meu. Mas vou ver se ele tem um lugar para você na agenda. Agora dá licença! E saiu dando seus três pulinhos com o balão preso no braço.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial